TRF da 4ª região cassa candidatura de Curi e eleição na OAB/SC terá apenas dois candidatos |
A Acredicoop conclui seu plano de expansão para 2022 com a abertura, no início de dezembro, de um Posto de Relacionamento no bairro Nova Brasília. Esta é a 23ª unidade de atendimento da Acredicoop – cooperativa de crédito que atua em todo o litoral Norte catarinense com unidades de atendimento em Joinville, São Francisco do Sul, Araquari, Garuva e Itapoá.
Recentemente, outra unidade – a Sala de Negócios do Centro, localizada no Prédio Irineu Imóveis – foi ampliada e transformada em um Posto de Relacionamento, proporcionando mais conveniência e conforto para os cooperados da região.
“Seremos a primeira instituição financeira do bairro Nova Brasília, um bairro que tem um estilo de vida que se conecta com o jeito de ser da cooperativa”, destaca Zenilde Osório, diretora de Operações. Ela afirma que a Acredicoop se preocupa em estar onde o cooperado está, realizando um atendimento próximo e oferecendo um portfólio diversificado de soluções financeiras.
“A unidade do Nova Brasília localiza-se em uma região que reúne cerca de 20 mil pessoas e está em pleno crescimento. Nossa atuação, além de proporcionar a melhor solução financeira para pessoas físicas e jurídicas, vai contribuir com o desenvolvimento social e econômico desta comunidade, onde já temos cooperados e estamos participando de diversas atividades”, ressalta Zeni.
A unidade do Nova Brasília oferece todos os produtos e serviços de uma instituição financeira – como abertura de contas, consórcios, seguros, investimentos e consultorias –, funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h e representa uma oportunidade de disseminar os princípios do cooperativismo e ampliar a inclusão financeira na região Oeste de Joinville.
A Acredicoop atua apoiada pelo Sistema Ailos, uma estrutura que proporciona autonomia e segurança nas operações realizadas. São 13 cooperativas que, juntas, contam com aproximadamente 300 postos de atendimento e reúnem mais de 1,4 milhão de cooperados nos três estados do Sul.
Deixe seu comentário